15.04.2011
REGULAMENTO CONCURSO MELHOR FRASE: TRABALHAR NA CAPUL ...
 
 

1. O Concurso Melhor Frase (Concurso) é promovido pela Cooperativa Agropecuária de Unaí (CapuL) e tem validade em todas as filiais da CapuL, podendo dele participar todos os colaboradores devidamente registrados da cooperativa.


2. O Concurso tem caráter recreativo e visa à criação e à difusão de textos que despertem o sentimento de filiação e comprometimento de seus trabalhadores com a CapuL.


3. Para participar do Concurso os interessados (Participantes) devem enviar sua frase digitalizada e impressa em folha A4 juntamente com seu nome, tempo que trabalha na CapuL, cargo atual e setor para Mosana da Costa Rodrigues no departamento de Recursos Humanos. Para participar o autor da frase deve ser funcionário da CapuL e poderá participar com apenas uma frase.


Da periodicidade de rodadas do Concurso e da sistemática para participação.


4. O Concurso terá início às 07 horas do dia 11 de abril de 2011 e término às 17 horas do dia 26 de abril de 2011, com previsão para divulgação do resultado em 30 de abril de 2011 no jantar de comemoração do dia do trabalhador.


5. Serão aceitas apenas uma frase por pessoa.


6. Serão ignoradas as respostas com conteúdo imoral ou ilícito, as respostas que não forem enviadas de acordo com os termos deste regulamento e as respostas que não contemplem o tema da pergunta previamente estabelecido.


Da seleção da frase mais criativa.


7. A resposta mais criativa será escolhida pela Comissão Organizadora.


7.1. A Comissão Organizadora será formada por profissionais ilibados escolhidos a critério da CapuL, no caso formada pelos conselheiros e a diretoria da cooperativa.


8. A Comissão Organizadora adotará os critérios de originalidade, clareza, coerência, obediência às normas gramaticais e criatividade da frase associada ao tema proposto.


Da Divulgação do vencedor.


9. O vencedor da frase mais criativa será divulgado no dia 30 de abril de 2011 no jantar de comemoração do dia do trabalhador realizado pela CapuL.


Da premiação.


10. A Patrocinadora entrará em contato com o vencedor pessoalmente no dia 30 de abril de 2011.


11. O prêmio (Um vale compras de 200, duzentos reais, durante cinco meses na cooperativa agropecuária de Unaí e uma medalha) deverá ser retirado no dia 30 de abril de 2011 no local do jantar de comemoração do dia do trabalhador.


12. Os prêmios são intransferíveis e não poderão ser convertidos por quantia em espécie.


Das Condições Gerais.


13. Todos os Participantes do presente Concurso cedem e transferem à CapuL, na integralidade e a título universal e gratuito, para os fins de utilização, armazenamento por prazo indeterminado e/ou comercialização, no Brasil e no exterior, a qualquer tempo, todos os direitos patrimoniais de autor sobre os textos-resposta criados e enviados à CapuL. A presente cessão de direitos patrimoniais permite à CapuL, sem quaisquer ônus, publicar e veicular os textos em veículos impressos e qualquer outra forma de publicação, bem como através de todas as formas de mídia.


13.1 Por meio da presente cessão, a CapuL fica legitimado, ainda, a comercializar, bem como a ceder e licenciar, sem qualquer ônus, os direitos patrimoniais de autor relativos aos textos enviados pelos participantes do Concurso, seja a título gratuito ou oneroso.


14. Compreende-se na cessão referida nos itens anteriores todo o direito necessário para a exploração total e pacífica dos textos-resposta pela CapuL, pelo prazo de vigência dos direitos de propriedade intelectual.


15. Os Participantes do Concurso declaram ser os legítimos autores/criadores dos textos-respostas enviados, garantindo sua originalidade, e assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer reivindicações eventualmente feitas por terceiros prejudicados. Os Participantes atestam, para os devidos fins, que os direitos patrimoniais de autor relativos aos textos-resposta, cedidos para a CapuL nos termos do item acima, encontram-se livres e desembaraçados de ônus ou restrições.


16. Os Participantes autorizam, desde já, a veiculação de seus nomes e imagens para utilização pela CapuL em fotos, cartazes, filmes, spots e/ou peças promocionais, em qualquer tipo de mídia, suportes e/ou meio de transmissão, analógico ou digital, para os fins de divulgação do presente Concurso, sem que a CapuL ou qualquer terceiro tenha que fazer qualquer pagamento para tanto.


17. A CapuL reserva-se ao direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento, bem como a interromper, modificar ou cancelar o Concurso, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento que esteja fora de seu controle e que comprometa a integridade do Concurso, de forma que o mesmo não possa ser conduzido como originalmente planejado. Qualquer alteração no regulamento ou interrupção, modificação ou cancelamento do Concurso será previamente comunicado pela CapuL.


18. O presente regulamento estará à disposição de todos os Participantes no site www.capul.com.br até o término do Concurso.


19. Eventuais dúvidas relacionadas com o presente Concurso e seu regulamento poderão ser esclarecidas diretamente pela CapuL.


19.1. As dúvidas e omissões do presente regulamento serão analisadas por uma comissão composta por conselheiros da CapuL, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

 
 
 
     
CAPUL - Cooperativa Agropecuária Unaí Ltda
Rua Prefeito Joo Costa, n 1375
Bairro Planalto - Una - MG
CEP: 38610-000
Fale com a Capul: (38) 2102-5100
De Segunda a Sexta, das 07h s 17h.
Capul - Cooperativa Agropecuária Unaí Ltda © 2010 Todos os direitos reservados.