Indústria farmacêutica veterinária 100% brasileira, a J.A Saúde Animal é especializada na pesquisa e desenvolvimento de soluções inovadoras em saúde animal é uma importante parceira da Capul.

A Promoção Parceria Premiada teve inicio em outubro de 2020, a cada R$ 200,00 o cooperado ou cliente ganhava um cupom para concorrer:

1º prêmio: 01 Strada Endurance CS 1.4 20/21

2º Prêmio: 01 Moto NXR 160 Bros 20/20

3º Prêmio: 01 Moto CG 160 Star 20/20

Na tarde do dia 01/03/2021 foi realizado o sorteio na Loja Agroveterinaria de Unaí-MG. Puderam concorrer todos os cooperados e clientes que compraram produtos da J.A Saúde Animal nas 12 Lojas Agroveterinárias da Capul.

O  sorteio foi realizado pelo Representante de Vendas da J.A Saúde Animal, Daniel  Gomes Carvalho , o Gerente da Loja Agroveterinaria Thiago Rocha que contaram com a ajuda do pequeno Davi  que sorteou os cupons premiados. Os comtemplados foram:

1º Prêmio: Martinelle Borges

2º Prêmio: Luiz Antônio Ribeiro Alves

3º Prêmio: Bebeto Valadares Schlemmer

 Na ocasião o Representante da J.A Daniel, agradeceu a todos que participaram da Promoção Parceria Premiada, e ressaltou a satisfação em trabalhar em uma empresa  que é parceira da Capul, que é uma cooperativa forte no Noroeste de Minas, pois ele vem de uma família tradicionalmente cooperativista. “agradeço a todos que compraram os produtos da J.A e para fazerem tratamentos em seus animais e acreditaram na qualidade de nossos produtos. “ Declarou.

O Gerente da Loja Agroveterinária Thiago, ressaltou que a parceria trouxe beneficio para os cooperados e clientes da Capul. “Esse grande sorteio foi idealizado para que agregasse tanto para o cooperado da Capul  como para a J.A Sáude Animal firmando a parceria entre as duas”. Destacou.