A Capul inaugurou no dia 27 de abril mais uma filial da Loja Agroveterinária Capul, dessa vez em Urucia-MG.

Na ocasião o Vice-Presidente da Capul, João Luiz de Abreu esteve presente e ressaltou sobre a importância da Loja Agroveterinária na cidade de Urucuia, pois os produtores e cooperados da região tinham que se deslocar até as cidades de Riachinho e Arinos para fazerem suas compras e agora com essa Loja Agroveterinária irão trazer mais conforto e comodidade a eles.

O Gerente da Filial, José Vicente, destacou que a Loja Agroveterinária está de portas aberta para atender cooperados, clientes e a comunidade de Riachinho da melhor forma possível.

O cooperado Leodito Faria destacou que a  Capul vai facilitar muito a vida dos produtores rurais de Urucuia e região.

Na Loja Agroveterinária é possível comprar, com todo conforto e segurança artigos para fazenda, implementos agrícolas, equipamentos para agricultura e pecuária, além de uma vasta gama de produtos para saúde e alimentação animal. Conta também, com uma variada lista de fornecedores e marcas renomadas para oferecer uma ampla linha de produtos de qualidade comprovada e com ótimas condições de pagamento. A loja reúne em um só lugar tudo que cooperados e clientes precisam para tornar as suas compras ainda mais práticas.

Conheça as instalações da loja Agroveterinária da Capul e suas novidades.
Situada a:
Avenida Tancredo Neves nº 157 A Bairro: Nova Urucuia
Telefones: 38- 3634.9444 e 9-9961-0809.

Texto e imagens: Mariele de Souza Almeida