A Capul Nutrição animal com o objetivo de oferecer o que há de melhor em tecnologia a seus cooperados e clientes e visando o avanço produtivo da pecuária leiteira, desenvolveu produtos que atendem a realidade e exigência de cada sistema de produção.
Os novos produtos irão agregar valor e produtividade às propriedades que utilizam Capul Nutrição Animal.
O Presidente da Capul, Raimundo Sauer, o Vice-Presidente João Luiz de Abreu, o Diretor Executivo Claudimar Dias de Oliveira e o Gerente Geral da Indústria de Nutrição Animal Anderson Oliveira estiveram presentes na abertura do evento que foi transmitido pelo canal do Youtube para equipe comercial, técnicos e representantes comerciais da cooperativa.
O Médico Veterinário Osmair Flavio Stuani apresentou a palestra: Micotoxinas em Gado de Leite.  Porque se tornou um problema? E junto com a Doutora em Zootecnia Mariana Ornaghi apresentou a palestra Compostos biotaivos antioxidantes e anti-inflamatórios, Quais os motivos da melhora do desempenho em ruminantes?
O Zootecnista Paulo Mikullis falou sobre: Uso de Tamponanates na Nutrição de Rebanhos Leiteiro. 
O Especialista em Vendas e Marketing Marco Antônio Moreira Marota apresentou os Métodos 12E`S, 12 estratégias para vender mais!
O Zootecnista responsável técnico da Capul Nutrição Animal apresentou os novos produtos da Capul Nutrição Animal, sendo elas as Linhas Super Leite, Premium, Pro Leite, Star Milk, Lac e os Concentrados.