Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12 de abril, a posse do Conselho de Administração eleito na Assembleia Geral Ordinária do dia 12 de março de 2021.
Foi empossado o Presidente Raimundo Sauer, o Vice-Presidente Manoel José de Faria, os Conselheiros efetivos: Valdinei Paulo de Oliveira, José Ivan Ferreira da Costa, José Geraldo Pereira, Múcio Soares de Brito, Jan Hendrik Boerman, Adailson Alves de Almeida, Leodito Luiz de Faria, João Luiz de Abreu e Geraldo Magela Marques. Conselheiros Suplentes: Joaquim Amaral de Campos, José Maria da Silva, Salvador Teixeira Mariano. 
O Presidente Raimundo Sauer homenageou os membros do Conselho que finalizaram o mandato e parabenizou pelos trabalhos que foram executados, e entregou uma placa de homenagem aos mesmos: Benjamim Bonato e Joaquim Amaral de Campos, Omar Lacerda Reis e Adair Lemes de Mendonça. 
O Presidente Raimundo e o Diretor Executivo Claudimar Oliveira entregaram ainda uma placa de homenagem a João Luiz de Abreu que encerrou o mandato de Vice-Presidente e agradeceu pela contribuição e desenvolvimento da cooperativa nos últimos quatro anos.